Philip Brown/Reuters
Philip Brown/Reuters

Liverpool sofre, mas vira jogo e avança na Copa da Inglaterra

Time é surpreendido com gol do Crystal Palace no começo do jogo e passa apuro até Sturridge e Lallana garantirem a vaga nas quartas

Estadão Conteúdo

14 de fevereiro de 2015 | 18h01

Em mais uma fase irregular, o Liverpool sofreu para vencer o Crystal Palace neste sábado. Fora de casa, o tradicional time inglês precisou de uma virada, com placar de 2 a 1, para buscar vaga nas quartas de final da Copa da Inglaterra. Os visitantes jogaram sem o capitão Steven Gerrard, com uma lesão muscular.

O Liverpool sofreu em campo porque, além de sair atrás no placar - Campbell abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo -, demorou para mostrar reação e preocupou a torcida. O empate veio somente depois do intervalo. Aos 4 minutos, Daniel Sturridge bateu da entrada da área e mandou para as redes. 

A virada veio nove minutos depois. Após cobrança de falta perigosa, Lallana aproveitou o rebote do goleiro e encheu o pé para anotar o segundo. O gol praticamente definiu a partida, porque o Crystal Palace criou poucas chances para ameaçar o gol de Mignolet.

Além do Liverpool, outros três times avançaram às quartas de final neste sábado. O West Bromwich aplicou 4 a 0 no West Hamm, enquanto o Blackburn Rovers goleou o Stoke City por 4 a 1. O Reading despachou o Derby County pelo placar de 2 a 1.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.