Liverpool tem dois contundidos em empate na Tailândia

O Liverpool empatou por 1 a 1 com a seleção da Tailândia, em amistoso de pré-temporada disputado nesta quarta-feira, em Bangcoc, e saiu com dois problemas para seus médicos: o zagueiro eslovaco Martin Skrtel deixou o campo apenas 10 minutos depois de entrar no jogo, com suspeita de ter sofrido uma grave lesão no tendão do joelho, enquanto o meia francês Nabil El Zhar também saiu com dores no joelho.

AE-AP, Agencia Estado

22 de julho de 2009 | 13h33

"Eles não estavam nas melhores condições e a ideia deste jogo era melhorar a forma de ambos, e perdê-los foi a pior coisa que poderia acontecer", lamentou o técnico Rafa Benitez. Com apenas cinco jogadores considerados titulares no início da partida, entre eles o brasileiro Lucas, o Liverpool saiu na frente aos seis minutos, com Babel, após cruzamento de Carragher.

Com os jogadores ainda frios e pesados, o time teve dificuldade em criar jogadas e sentiu o peso das férias. Aos 27 minutos do segundo tempo, a seleção da Tailândia chegou ao empate com Suksomkit. O atacante Fernando Torres ainda chegou a entrar, em sua primeira aparição na pré-temporada, mas não foi o suficiente para dar a vitória à equipe, que volta a jogar no domingo, contra a seleção de Cingapura.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.