Peter Byrne/AP
Peter Byrne/AP

Liverpool terá novo fornecedor de uniforme na próxima temporada

Clube terá a New Balance como empresa distribuidora de material esportivo e garante que acordo é negócio recorde por longo prazo

Estadão Conteúdo

05 de fevereiro de 2015 | 12h33

O Liverpool anunciou nesta quinta-feira que a New Balance, empresa de moda e artigos esportivos, será a sua fornecedora de uniformes a partir da próxima temporada do futebol europeu. Sem revelar os detalhes do acordo, o clube disse que se trata de um negócio "recorde" por longo prazo.

Em 2012, o Liverpool fechou um acordo de material esportivo com a Warrior Sports, que é controlada exatamente pela New Balance. Na época do acerto, a imprensa britânica divulgou que o clube iria receber 25 milhões de libras (aproximadamente R$ 105 milhões) por temporada pelo contrato. 

Agora, então, a New Balance decidiu assumir a gestão dos uniformes, inclusive passando a expor a sua marca no material esportivo do clube inglês. A mudança significa a entrada da New Balance no mercado do futebol, com a empresa assumindo a tarefa de desenhar as camisas de jogo e de treino do Liverpool.

Tudo o que sabemos sobre:
futinterfutebolLiverpoolNew Balance

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.