Liverpool vence e Tottenham é derrotado em amistoso

Em busca da melhor preparação para a temporada 2013/2014, os clubes ingleses seguem disputando amistosos pelo mundo. Nesta quarta-feira, dois dos principais times do país atuaram, e tiveram resultados bem diferentes. O Liverpool derrotou o Melbourne Victory por 2 a 0, em Melbourne, enquanto o Tottenham não foi páreo para o Sunderland e acabou derrotado por 3 a 1, em Hong Kong.

AE, Agência Estado

24 de julho de 2013 | 09h44

Mesmo na Austrália, o Liverpool teve ao seu lado o apoio do torcedor. Cerca de 95 mil pessoas, boa parte delas apoiando o time inglês, lotaram o Melbourne Cricket Ground e deram um verdadeiro show. Com esse apoio, Steven Gerrard colocou os visitantes na frente aos 32 minutos. Já nos acréscimos do segundo tempo, o novo reforço Iago Aspas aumentou e definiu o placar.

Já o Tottenham não teve a mesma sorte, a começar pelas condições enfrentadas no Estádio Nacional de Hong Kong, castigado pelo mal tempo no país asiático. O time do técnico André Villas-Boas até saiu na frente no primeiro tempo, com Sigurdsson, mas Cebral, ainda na etapa inicial, Brown e Karlsson, já no segundo tempo, definiram a virada do Sunderland.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolamistososLiverpoolTottenham

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.