Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Livre da indisposição estomacal, João Victor participa de treino no Corinthians

Classificado para as quartas do Paulistão, time alvinegro volta a campo no sábado, às 18h30, diante da Ponte Preta, na Neo Química Arena

Redação, O Estado de S.Paulo

09 de março de 2022 | 21h39

O zagueiro João Victor se recuperou da indisposição estomacal e participou normalmente dos treinos do Corinthians, nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. O atacante , com o mesmo problema, ainda não reuniu condições para participar das atividades.

Outro ausente nos trabalhos foi o lateral-esquerdo Fábio Santos, com dores lombares, assim como o volante Xavier e o atacante Roni, ambos com dores na coxa.

Classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Corinthians volta a campo no sábado, às 18h30, diante da Ponte Preta, na Neo Química Arena, pela 11ª rodada.

Uma provável escalação poderá formar com: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Giuliano, Paulinho, Renato Augusto e Willian; Róger Guedes.

Líder do Grupo A, com 17 pontos, o Corinthians soma cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. O ataque marcou 12 gols, enquanto a defesa foi vazada sete vezes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.