Odd Andersen / AFP
Odd Andersen / AFP

Livre das dores no tornozelo, Philippe Coutinho treina no Bayern de Munique

Atacante brasileiro passou por cirurgia no tornozelo direito no dia 24 de abril

Redação, Estadão Conteúdo

19 de maio de 2020 | 10h25

Philippe Coutinho voltou aos treinamentos, nesta terça-feira, no Bayern de Munique, livre das dores que sofria no tornozelo direito operado em 24 de abril. O meia fez atividades separado do restante do elenco do time alemão.

O técnico Hansi Flick expressou seu desejo de utilizar o jogador brasileiro nas últimas partidas do Campeonato Alemão, que tem a liderança do Bayern, com 58 pontos, quatro a mais que o Borussia Dortmund. Restam oito rodadas para o fim da competição.

Coutinho, de 27 anos, está no Bayern desde o ano passado emprestado pelo Barcelona. A diretoria do time alemão já sinalizou que não pretende exercer a opção de compra, o que resultaria no pagamento de 120 milhões de euros (cerca de R$ 740 milhões).

No entanto, nos últimos dias, rumores apontam para a possibilidade de que o Bayern tente a prorrogação do empréstimo para depois de 30 de junho até o final da temporada.

Coutinho não conseguiu manter o nível das boas atuações que teve nos primeiros jogos pelo Bayern. Chelsea e Newcastle têm interesse no jogador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.