Rubens Chiri / saopaulofc.net
Rubens Chiri / saopaulofc.net

Liziero e Luan devem desfalcar São Paulo na estreia no Brasileirão

Volantes estão com problemas musculares; Tchê Tchê e Jucilei devem ser os substitutos

Gonçalo Junior, O Estado de S.Paulo

23 de abril de 2019 | 04h30

O volante Luan deve ser mais um desfalque do São Paulo para a estreia no Campeonato Brasileiro, sábado, diante do Botafogo, no Morumbi. O volante sentiu problema muscular na coxa esquerda aos 34 minutos do clássico com o Corinthians, no domingo, e terminou a partida no sacrifício. Ele será submetido a exames nesta terça-feira no Centro de Treinamento da Barra Funda para verificar a gravidade da lesão.

Luan sentiu o problema quando a partida que definiu o título paulista estava empatada por 1 a 1 - no final, o Corinthians se sagrou campeão com um triunfo por 2 a 1. Naquele momento, o técnico Cuca já tinha feito as três substituições. Com isso, Luan teve de continuar na partida. Se ele não puder atuar no sábado, Jucilei deve ter nova oportunidade entre os titulares.

O volante Liziero também tem poucas chances de atuar. Ele ainda não se recuperou da lesão muscular que o tirou das últimas duas partidas do Campeonato Paulista. Os exampes constataram um pequeno estiramento na coxa esquerda. Outro desfalque é o atacante Pablo, que foi submetido a uma cirurgia na região lombar e vai precisar de seis a oito semanas para se recuperar.

Paralelamente aos desfalques, Cuca poderá promover a estreia de Tchê Tchê, que já tem documentação regularizada junto à CBF. Ele deverá atuar no meio-campo, exatamente na posição de Liziero. O atacante Alexandre Pato também vai estrear. Ele será escalado como centroavante na função que vinha sendo exercida por Pablo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.