Rubens Chiri/saopaulofc.net
Rubens Chiri/saopaulofc.net

Liziero pode reforçar o São Paulo contra a Chape; Pablo seguirá fora

Volante apresentou desgaste muscular e não ficou à disposição no clássico contra o Palmeiras. Atacante se recupera de estiramento na coxa direita

Redação, O Estado de S.Paulo

31 de outubro de 2019 | 17h13

Após a derrota no clássico contra o Palmeiras, o elenco do São Paulo se reapresentou nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O volante Liziero e o atacante Pablo foram a campo e fizeram trabalhos físicos. A tendência é de que Liziero volte a ser opção para a partida contra a Chapecoense, no sábado.

Liziero foi desfalque no clássico por causa de desgaste muscular. Ele deve treinar normalmente com os demais jogadores nesta sexta-feira e viajar para Chapecó. 

Pablo, por sua vez, seguirá como desfalque. O atacante se recupera de estiramento na coxa direita sofrido no dia 9 de outubro, na partida do São Paulo contra o Bahia.

Nesta quinta-feira, os titulares do clássico realizaram trabalhos regenerativos no CT da Barra Funda. Em campo, o técnico Fernando Diniz comandou um jogo treino entre os reservas e o time sub-19. Os reservas venceram por 2 a 0, com dois gols de Hernanes. 

Além de Pablo, os outros desfalques certos do São Paulo para o jogo contra a Chapecoense são Everton e Rojas, lesionados. Rojas só voltará a atuar no ano que vem, enquanto Everton ainda tem chances de retornar nesta temporada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.