Marcos de Paula/AE
Marcos de Paula/AE

Loco Abreu treina no Botafogo, mas é dúvida no clássico com o Fluminense

Atacante se recupera de um estiramento muscular; Andrezinho deve substituir Maicosuel, suspenso

AE, Agência Estado

20 de fevereiro de 2012 | 19h28

RIO - O atacante Loco Abreu, que desfalcou o Botafogo na última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara, voltou a treinar nesta segunda-feira e pode enfrentar o Fluminense nesta quinta, no jogo único da semifinal. O uruguaio se recupera de um estiramento muscular na coxa esquerda e ainda não foi confirmado pela equipe médica.

Já o meia Andrezinho, que também não jogou na vitória do Botafogo por 3 a 0 sobre o Macaé, não deve ser problema para a decisão. O atleta voltou a treinar normalmente e deve ocupar a vaga de Maicosuel, que levou o terceiro cartão amarelo na última partida e está suspenso.

Caso não possa atuar, Loco Abreu deve dar lugar a Herrera na partida desta quinta, às 21 horas, no Engenhão. O argentino tem sido muito elogiado por Oswaldo de Oliveira e voltou a se destacar na vitória sobre o Macaé, quando marcou um dos gols da equipe.

Outra dúvida do Botafogo para o clássico é o volante Marcelo Mattos, que voltou a ser poupado do treinamento, com dores musculares, assim como o atacante reserva Caio. Se não puder atuar, o meio-campista deverá ser substituído por Lucas Zen.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.