Loco Abreu volta ao time do Botafogo no clássico

O torcedor botafoguense recebeu nesta sexta-feira a notícia pela qual ele tanto esperava: Loco Abreu, recuperado de uma lesão no joelho direito, está de volta à equipe titular para o clássico deste sábado, no Engenhão, contra o Fluminense. A confirmação foi feita pelo técnico Caio Júnior, em entrevista coletiva no CT João Saldanha.

AE, Agência Estado

26 de agosto de 2011 | 19h16

"Loco Abreu joga. Consideramos que foi bem nos últimos treinamentos e está pronto para o jogo", afirmou o treinador, que comandou um treino fechado no CT João Saldanha, nesta sexta-feira.

O treinador não quis revelar o restante da equipe, mas adiantou que não deverá ter grandes novidades. "Não teremos nenhuma surpresa, vocês (jornalistas) não puderam ver o treino, mas a equipe já está definida. Não vou revelar, mas não tem mistério, não", disse. A tendência é que Renato e Antônio Carlos voltem ao time e Lucas seja mantido na lateral-direita.

Apesar de o Botafogo viver uma fase melhor que a do Fluminense e ter seis pontos a mais que o rival tricolor, Caio Júnior prevê equilíbrio no jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão, a última do primeiro turno da competição. "É um jogo complicado, um dos mais difíceis, pela qualidade do adversário, por ser clássico e pelo nível dos jogadores e do técnico do Fluminense. Os detalhes podem decidir. Sem dúvida, vai ser um jogo emocionante", adianta Caio Júnior.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.