Lodeiro diz que Botafogo reagirá em jogo decisivo

Derrotado nas suas duas últimas partidas no Campeonato Brasileiro, o Botafogo ficou em situação complicada na luta pelo título nacional, pois está oito pontos atrás do líder Cruzeiro. Por isso, o meia uruguaio Nicolás Lodeiro reconheceu que o duelo com a Ponte Preta, neste sábado, no Maracanã, tem caráter decisivo e garantiu que o time vai reagir na competição.

AE, Agência Estado

27 de setembro de 2013 | 15h42

"Todos os jogos são perigosos e distintos. Temos que tratar de vencer e encarar o jogo como uma final. Não miramos a situação da Ponte Preta e como vem jogando, nosso foco no Botafogo e em vencer. Tem muito campeonato pela frente, mas esse jogo vai ser decisivo para tentar voltar à sequência de vitórias", destacou.

Lodeiro admitiu que tem oscilado nas últimas partidas, mas prometeu que logo voltará a ter boas atuações pelo Botafogo. "Falta corrigir alguma coisa, sempre quero aprender. Também pela quantidade de jogos, não tem tempo de treinar, só de se recuperar. Vou melhorar para ajudar ainda mais o time", disse.

Para Lodeiro, a derrota por 2 a 1 para o Bahia, no último domingo, deixou importantes lições ao Botafogo. "Cada jogo tem muita coisa para aprender, melhorar. Sempre queremos vencer, mas temos de ver coisas positivas e aprender com a derrota. Agora, não queremos deixar passar mais um jogo na nossa casa, mais uma oportunidade", explicou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoBotafogoLodeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.