Lodeiro prevê 'trabalho em dobro' para o líder Botafogo

O Botafogo assumiu a liderança isolada do Brasileirão após a disputa da sexta rodada no fim de semana, quando venceu o clássico com o Fluminense e viu o então primeiro colocado Coritiba empatar com o Flamengo - passou a ter 13 pontos, com um de vantagem sobre o rival paranaense. Para o meia uruguaio Lodeiro, o time carioca terá agora de "trabalhar em dobro" para se manter na frente.

AE, Agência Estado

08 de julho de 2013 | 16h41

"A liderança representa muito para nós, pois sempre trabalhamos para isso. Temos de desfrutar deste momento e continuar trabalhando ainda mais. Temos de trabalhar em dobro e encarar viagens longas, mas temos que seguir neste caminho. É mérito do grupo", disse Lodeiro, que voltou ao Rio com o elenco nesta segunda-feira, após o clássico disputado na noite anterior em Pernambuco.

O elenco botafoguense ganhou o dia de descanso nesta segunda-feira, mas já volta ao trabalho na manhã desta terça, quando começa a se preparar para encarar o Grêmio no domingo, em Porto Alegre. "Temos de aproveitar o dia de folga para recuperar as energias. O campeonato é longo e já temos de pensar no nosso próximo adversário", avisou Lodeiro, um dos destaques do time do Botafogo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoLodeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.