Reprodução|The Sun
Reprodução|The Sun

'Logo estarei de volta. Guerreiro atingido, não morto', escreve Gabriel Jesus

Atacante tenta tranquilizar fãs depois de fratura no pé direito

O Estado de S. Paulo

14 Fevereiro 2017 | 23h46

Depois de sofrer uma fratura no quinto metatarso do pé direito em jogo do Manchester City pelo Campeonato Inglês, Gabriel Jesus poderá ficar cerca de três meses sem jogar pelo clube. Apesar da frustração, o atacante brasileiro usou as redes sociais para tranquilizar os torcedores.

"Deus escreve certo por linhas tortas. Obrigado a todos que me mandaram mensagem. Assim que estiver tudo resolvido, avisarei", escreveu. E usou hashtags com as mensagens: "Logo estarei de volta. Guerreiro atingido, não morto".

O Manchester City ainda não estabeleceu um prazo de recuperação para Gabriel Jesus, informando que o período de afastamento previsto dependerá da realização de novos exames que serão feitos nos próximos dias. 

É provável, entretanto, que o atacante não tenha condições de defender a seleção brasileira no próximo jogo das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018. No dia 23 de março, o Brasil tem um encontro marcado com o Uruguai. Tite conversou com o jogador por telefone e reconheceu que Jesus está frustrado com o incidente.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.