Lopes confirma retorno de Valencia no Atlético-PR

O técnico Antônio Lopes confirmou nesta sexta-feira o retorno do volante Valencia ao time titular do Atlético Paranaense. O jogador ficou de fora das duas primeiras partidas no estadual para recuperar a forma física. Ele formará o meio-campo com Alan Bahia e Netinho no jogo de sábado, contra o Serrano, na Arena da Baixada.

AE, Agencia Estado

22 de janeiro de 2010 | 18h02

Em sua primeira partida na temporada, o volante terá a missão de ajudar o time na busca pela primeira vitória no Campeonato Paranaense. "Temos que mudar a marcação. No primeiro tempo do jogo passado o time jogou bem. Mas no segundo tempo demos muito espaço ao adversário. O Antônio Lopes cobrou essa marcação e quer que o nosso time fique mais com a bola", pregou.

O colombiano demorou para estrear neste ano porque só se reapresentou ao time após visitar seu país para resolver assuntos particulares. O retorno tardio acabou atrasando sua preparação física. "Pode faltar um pouco de preparo físico, mas vontade não vai faltar. Sempre tive essa característica e vou fazer o meu melhor nesse próximo jogo", prometeu.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-PRValencia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.