Lopes faz mudanças no Atlético-PR para pegar o Santos

O técnico do Atlético Paranaense, Antônio Lopes, precisará improvisar o zagueiro Bruno Costa para cobrir a ausência do lateral-esquerdo Alex Sandro, que foi expulso na última partida, no jogo desta quarta-feira, às 19h30, contra o Santos, na Arena da Baixada, em Curitiba.

EVANDRO FADEL, Agencia Estado

28 de outubro de 2009 | 08h29

Veja também:

linkSantos joga para seguir sonhando com a Sul-Americana

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabelaClassificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O titular da posição, Márcio Azevedo, não se recuperou de dores lombares e continua afastado. No entanto, Bruno Costa não deve sentir muito a mudança, pois na categoria juvenil do Atlético ele atuava como lateral-esquerdo.

Mas as alterações em relação ao time que perdeu para o Coritiba não ficam somente nisso. Depois das últimas apresentações, em que não foi bem, o atacante Alex Mineiro pode deixar a equipe, cedendo lugar para Patrick. "Ainda não decidi, o Alex está entrosado com a rapaziada e o Patrick não vem jogando muito com o grupo", afirmou Antônio Lopes.

Também no ataque, Wesley, que foi emprestado pelo Santos, não atuará em razão de cláusula contratual. Dessa forma, Marcinho deve jogar um pouco mais recuado.

No último treinamento, realizado na manhã desta terça-feira, o zagueiro Chico foi chamado por Lopes para substituir Rhodolfo, que deixou a última partida com dores no ombro. No entanto, Chico sentiu dores nas costas e dará lugar para Ronaldo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.