Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Loss barra Gabriel e faz três mudanças no Corinthians para jogo

Técnico coloca Cássio, Douglas e Clayson no último treino antes de jogo no Rio de Janeiro, contra o Fluminense

O Estado de S. Paulo

21 de agosto de 2018 | 18h47

O técnico Osmar Loss vai promover três mudanças no time titular do Corinthians para o jogo desta quarta-feira contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Em comparação à formação que no sábado perdeu para o Grêmio, em casa, saem o goleiro Walter, o volante Gabriel e o meia Araos para as entradas de Cássio, Douglas e Clayson.

O goleiro não enfrentou o Grêmio por estar suspenso, enquanto os outros dois se recuperavam de lesão. A nova formação já treinou junta no fim desta tarde, no CT Joaquim Grava, quando Loss promoveu as alterações na formação. Com as novidades, o Corinthians deve entrar em campo sem centrovante fixo. O paraguaio Romero é quem deve atuar na função. 

O time titular deve ter: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho, Jadson e Clayson; Romero. A permanência de Ralf na formação é um jeito também de treinar o time para o jogo de volta da Copa Libertadores contra o Colo-Colo, na semana que vem. Na ocasião, o volante Gabriel estará suspenso pela expulsão e não poderá atuar.

O lateral Danilo Avelar reconheceu que a equipe está pressionada pela distância de 15 pontos para o líder, São Paulo. "Em um momento como esse vai existir pressão. Não transmitimos essa pressão para o campo. Tem de estar tranquilo, com a cabeça boa, sabendo que tem que ganhar. Pressão tem sim, mas não deixamos tomar conta, ela não vai colaborar em nada", disse.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.