Löw minimiza peso de duelo entre Alemanha e França

O técnico da seleção alemã, Joachim Löw, minimizou nesta segunda-feira a importância do amistoso diante da França, que será realizado nesta quarta, em Bremen. De acordo com ele, a equipe já "consolidou" seu estilo de jogo e mostrou do que é capaz em amistosos anteriores, como os contra Brasil e Holanda, quando ganhou por 3 a 2 e 3 a 0, respectivamente.

AE-AP, Agência Estado

27 de fevereiro de 2012 | 10h57

"Independentemente deste jogo, eu acho que já consolidamos nosso estilo. Estamos bem treinados, a filosofia encaixou. Então, no jogo contra a França, haverá situações em que tentaremos uma ou duas coisas", disse Löw. "Provavelmente vamos fazer algumas mudanças. É importante que possamos nos encontrar de novo, estarmos juntos por dois ou três dias", declarou.

O amistoso desta quarta servirá como preparação para a disputa da Eurocopa, que começa em junho, na Polônia e na Ucrânia. Mesmo assim, o treinador alemão acha que pouca coisa será mudada na seleção até a competição.

"Claro que queremos vencer o jogo contra a França, mas neste caso outros aspectos são mais importantes. O resultado não influência para a Eurocopa, nem mesmo se jogarmos contra eles de novo lá", comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolseleção alemãJoachim Löw

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.