Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Luan avança em recuperação e se aproxima de estreia pelo Palmeiras

Zagueiro ex-Vasco está no clube desde abril e aguarda fim do tratamento de fratura para poder atuar

O Estado de S. Paulo

03 de junho de 2017 | 07h00

O zagueiro Luan está perto de finalmente estrear pelo Palmeiras. Contratado em abril, quando deixou o Vasco por R$ 10 milhões, o jogador de 24 anos tem avançado no processo de recuperação de fratura do pé direito e nesta sexta-feira treinou pela primeira vez com bola junto com os demais companheiros durante atividade na Academia de Futebol.

O defensor iniciou nas últimas semanas as atividades no gramado e em breve deve ficar à disposição do treinador Cuca. Luan ainda não foi apresentado pela diretoria, pois aguarda concluir o processo de recuperação para vestir a camisa do time pela primeira vez. O contrato firmado com o Palmeiras é válido até março de 2022.

A contratação dele e posteriormente a de outro zagueiro, Juninho, sinalizam o planejamento do Palmeiras de se precaver para a saída de jogadores. Vitor Hugo foi vendido para a Fiorentina, da Itália, nas últimas semanas e um dos titulares da posição, o colombiano Mina, tem acordo para reforçar o Barcelona depois da Copa do Mundo da Rússia, no ano que vem.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.