Luan confia em título para celebrar seu décimo ano no Vasco

Depois de renovar seu contrato com o Vasco e recusar as propostas de outros clubes interessados, Luan se prepara para completar uma década com a camisa cruzmaltina. O primeiro objetivo deste décimo ano no time é o Campeonato Carioca e o jogador não espera nenhum outro resultado que não o título para celebrar este momento tão especial.

Estadão Conteúdo

28 Janeiro 2016 | 15h37

"Minha expectativa é de ser campeão, fazer bons jogos, ganhar a maioria, me destacar com todos e fazer um Carioca ainda melhor. Acho que é possível. Temos feito um bom trabalho desde o fim do ano passado e demos continuidade. Acredito no nosso potencial", declarou nesta quinta-feira.

Luan nunca escondeu o carinho pelo Vasco e isso ficou ainda mais claro neste início de ano, quando ele decidiu permanecer e disputar a Série B do Campeonato Brasileiro mesmo após receber propostas. Sobre sua caminhada no clube, ele brincou e lembrou de quando chegou a São Januário ainda garoto, aos 13 anos.

"Eu queria ter um pouquinho menos de idade. O tempo passa rápido. Esse ano completo 10 anos de clube e parece que cheguei ontem. Hoje, estou um pouco mais maduro, conheço isso aqui como ninguém. Sei o que representa o Vasco na minha vida. Vou dar o meu melhor sempre para honrar a camisa deste clube", apontou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.