Marcelo Sadio/Vasco.com.br
Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Luan desfalca Vasco em treino para passar por cirurgia no pé direito

Time carioca não revela tempo de recuperação de atleta

O Estado de S.Paulo

03 de março de 2017 | 15h14

O técnico Cristóvão Borges não poderá contar com o zagueiro Luan pelas próximas semanas. O jogador ficou de fora do treino desta sexta-feira para ser submetido a uma cirurgia no pé direito. O time carioca não revelou o tempo estimado de recuperação do atleta.

De acordo com o departamento médico do Vasco, Luan precisará passar pela operação por causa de "dor recorrente" no quinto metatarsiano do pé direito. "Considerados todos os exames físicos e complementares, definiu-se por um processo contínuo de avaliações e tratamentos conservadores", explicou o clube, em nota.

Luan vinha reclamando de dores no pé desde a pré-temporada. E, mesmo com dor, vinha defendendo o Vasco no Campeonato Carioca. "Quando do aumento da intensidade da dor, a definição pela cirurgia foi tomada pelo departamento médico, uma vez que a continuidade do processo atual poderia intervir diretamente na performance e na saúde do atleta."

Sem Luan, o Vasco voltará a campo na próxima quinta-feira, dia 9, para fazer o jogo de ida contra o Vitória, em São Januário, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.