Luan diz confiar em permanência do Vasco na Série A: 'Estou convicto disso'

Não falta confiança ao time do Vasco. Depois de declarações otimistas do técnico Jorginho e da diretoria, foi a vez do zagueiro Luan mostrar toda sua convicção de que o time não será rebaixado no Brasileirão, assim como aconteceu em 2013, quando ele fazia parte do grupo.

Estadão Conteúdo

13 de outubro de 2015 | 20h13

"Tenho certeza que vamos sair dessa situação, eu sou convicto disso pelo nosso trabalho. Estamos vindo de uma série de bons resultados. Por isso que eu tenho certeza que podemos melhorar, pelo grupo de homens que trabalham aqui e pelo respaldo da diretoria e da comissão técnica", afirmou o defensor.

Luan confia que o "filme" de dois anos atrás não se repetirá ao fim do atual Brasileirão. "O que passou, passou. A única certeza é que o mesmo filme de 2013 não vai se repetir em 2015", garantiu o zagueiro .

Para tanto, o jogador prega concentração máxima no time. Ele acredita que o Vasco tem boas chances de escapar do rebaixamento se pensar jogo a jogo nesta reta final do Brasileirão. "Não podemos pensar no depois, mas sabemos que virá uma sequência muito difícil. É jogo a jogo. É muita briga lá embaixo, então eu não fico vendo muito a tabela", comentou.

Luan e o restante do elenco vascaíno vão encerrar a preparação para o jogo contra a Chapecoense, na tarde desta quarta-feira, em São Januário. O jogo está marcado para as 19h30 desta quinta, no Maracanã. O time carioca ocupa a penúltima colocação da tabela, com 27 pontos. A equipe catarinense tem 34, na 14ª colocação.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoLuan

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.