Luan exalta apoio da torcida do Vasco e pede cautela antes da decisão

O zagueiro Luan se mostrou empolgado com a mobilização da torcida do Vasco para a final do Campeonato Carioca, domingo, no Maracanã - todos os ingressos destinados aos vascaínos já foram vendidos. Mas o jogador disse nesta quarta-feira que a equipe precisa manter os pés no chão e não se deixar influenciar pelo clima de "já ganhou".

Estadão Conteúdo

29 de abril de 2015 | 20h05

"Estou aqui há nove anos e conheço bem essa torcida. Sei que todos são apaixonados e querem muito esse título. Mas festa é do lado de fora, dentro de campo é uma guerra", declarou o zagueiro de 21 anos, que começou na base do clube.

"Ficamos felizes sabendo que a torcida está confiando em nosso futebol, mas vamos entrar em campo ligados. Não tem nada ganho, pois o Botafogo tem um bom time. Se a gente for pensar apenas na conquista, esquecendo assim o jogo, podemos nos dar mal", afirmou.

Caso o Vasco não perca para o Botafogo, será o primeiro título de Luan como profissional. Mesmo procurando medir as palavras, ele não escondeu a expectativa. "Fui preparado aqui dentro para isso. Trabalhei com profissionais qualificados e que me preparam para viver momentos como esse. Jogador fica marcado pelas vitórias, pelas conquistas", considerou o zagueiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoLuan

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.