Luan marca em jogo-treino e se diz feliz no Cruzeiro

Depois de deixar o Palmeiras pela porta dos fundos, cansado de ser perseguido pela torcida, Luan está reencontrando a felicidade na Toca da Raposa. Neste sábado, ele marcou dois gols no jogo-treino contra o Progresso, de Angola, os primeiros dele com a camisa do Cruzeiro.

AE, Agência Estado

23 de fevereiro de 2013 | 20h42

"Estou contente e muito feliz de estar no Cruzeiro. Espero repetir o que eu tenho feito de bom nos treinamentos para nas partidas eu poder fazer gols ou dar assistências para os meus companheiros marcarem", comentou o atacante, que estreou contra o Guarani, semana passada, em Nova Serrana.

O ex-palmeirense tem treinado como titular porque Dagoberto está aproveitando o período sem jogos para recuperar a forma física. Ele ainda disputa posição com Borges e Vinicius Araújo.

"Nunca tinha vivido tamanha concorrência na minha posição. O Cruzeiro está com muitos jogadores de qualidade, então vai ser sempre mais difícil conseguir um lugar na equipe. Vou batalhar e me esforçar para ser titular", garantiu Luan.

Forte concorrente é o garoto Vinicius Araújo, que neste sábado à tarde marcou três gols na vitória por 4 a 1 sobre o Grêmio de Vespasiano, em Ibirité-MG, em jogo-treino festivo pelo aniversário da cidade, para um público de mais de oito mil pessoas. Élber marcou o quarto gol. A equipe teve: Rafael; Mayke, Wallace, Nirley e João Carlos; Uelliton, Lucas Silva, Alisson e Elber; Ananias e Vinícius Araújo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroCampeonato Mineiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.