Luan pede que Vasco jogue com 'coração' em semifinal

Time cruzmaltino precisa da vitória para alcançar a decisão do Carioca

Agência Estado

29 de março de 2014 | 18h53

RIO - O zagueiro Luan, considerado um dos trunfos do Vasco que possui a defesa menos vazada deste Campeonato Carioca, pediu neste sábado para que o time jogue com o "coração" no jogo de volta da semifinal da competição, neste domingo, às 16 horas, no Maracanã, palco do clássico contra o Fluminense.

O jogador sabe que apenas uma vitória interessa aos vascaínos, que empataram por 1 a 1 no jogo de ida com o adversário que atua podendo avançar à decisão com dois empates, tendo em vista a melhor campanha na primeira fase da competição.

"O tempo de preparação foi curto, pois o jogo já será neste domingo. Mas nós estamos nos preparando desde o início do ano para este momento. Espero que tudo que passamos juntos nos últimos dias nos ajude a chegar na final. Teremos um jogo difícil pela frente. Será uma partida bem disputada. É preciso sempre ter um algo mais no clássico. O clássico tem que ser levado no coração", receitou Luan, em declarações reproduzidas pelo site oficial do Vasco.

O atleta também exibiu empolgação com a chance de ir à final e nega que fique incomodado com a pressão que um clássico como este impõe aos jogadores. "Eu gosto de jogos assim. Gosto das partidas que a gente consegue aparecer. São nesses jogos que se consegue status com o clube e sua torcida. Acho que para nós jogadores os melhores jogos são esses. Trabalhamos para jogar jogos como essa semifinal. Será um grande jogo. Espero que nosso time entre focado e consiga a classificação", reforçou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato CariocaVasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.