Ivan Storti / Santos
Ivan Storti / Santos

Luan Peres revela aprendizado do Santos após 'apagão' na derrota para o Bahia

Equipe de Vila Belmiro supera o Cianorte por 2 a 0, na ida pela terceira fase da Copa do Brasil

Redação, O Estado de S.Paulo

01 de junho de 2021 | 21h58

O zagueiro Luan Peres revelou, nesta terça-feira, após a vitória por 2 a 0 sobre o Cianorte, pela Copa do Brasil, que o time do Santos aprendeu com a derrota para o Bahia na estreia do Brasileirão, quando o time sofreu três gols em  sete minutos.

"Um detalhe do jogo de hoje é que no intervalo falamos que tínhamos de voltar ligados e não repetir o que foi feito diante do Bahia", disse o atleta, que teve participação direta na marcação do primeiro gol diante do Cianorte, feito pelo atacante Kaio Jorge.

Luan Peres destacou o trabalho de toda a equipe, que praticamente não proporcionou oportunidades para o Cianorte durante toda a partida. "O time inteiro ajuda na marcação e no ataque. A gente apareceu mais na armação do que na marcação, mas não tira nosso mérito. Todos ajudam a atacar e a defender. Fizemos um grande jogo e saímos com a vitória."

Antes do jogo de volta contra Io Cianorte, no qual poderá perder por um gol de diferença que ainda assim estará classificado para as oitavas de final, o Santos joga no sábado, às 21h, diante do Ceará, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.