RUBENS CHIRI / SÃO PAULO
RUBENS CHIRI / SÃO PAULO

Luan treina e deve reforçar o São Paulo; Nenê sofre pancada

Volante desfalcou a equipe no clássico contra o Corinthians por conta de uma entorse no tornozelo. Meia deixou o treino desta segunda-feira mais cedo

Redação, O Estado de S.Paulo

27 de maio de 2019 | 18h34

Após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, o São Paulo voltou a treinar na tarde desta segunda-feira no CT da Barra Funda. A novidade na atividade foi o volante Luan, que foi desfalque no clássico do último domingo por conta de uma entorse no tornozelo direito. O jogador deve reforçar o Tricolor na partida diante do Bahia, nesta quarta-feira, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Luan treiniu normalmente com bola com os reservas. Os titulares do clássico realizaram trabalhos na academia e depois correram em volta do campo. 

Na última parte da atividade dos reservas, Nenê sofreu uma pancada nas costas, foi atendido ainda no gramado e teve de deixar o treino mais cedo.

O São Paulo volta a treinar na tarde desta terça-feira, quando a imprensa poderá acompanhar apenas o aquecimento dos jogadores. Em seguida, a delegação embarca para Salvador.

Como perdeu o duelo de ida por 1 a 0 no Morumbi, o São Paulo precisa de uma vitória para avançar na Copa do Brasil. O jogo contra o Bahia será nesta quarta, às 21h30, na Arena Fonte Nova. Não há critério de gol fora de casa na competição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.