Divulgação
Divulgação

Lucão quer evoluir para vencer concorrência de Dória no São Paulo

Zagueiro tem sido titular da equipe e começa a se preparar para disputar a posição com reforço, que estava no futebol francês

Estadão Conteúdo

09 de fevereiro de 2015 | 11h09

O zagueiro Lucão disputou a segunda partida seguida como titular do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o XV de Piracicaba, no último sábado, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, ficando novamente com a vaga que vinha sendo de Edson Silva. Ele destaca, porém, que precisa evoluir para se firmar entre os titulares da equipe dirigida por Muricy Ramalho.

"Felizmente consegui fazer bons jogos e só posso agradecer pela confiança do Muricy. Ele me colocou para jogar, confiou em mim e acreditou no meu trabalho. Estou feliz pelos dois jogos, mas espero render ainda mais para continuar no time e seguir entre os titulares. Estou sempre à disposição do treinador", afirmou o defensor ao site oficial do São Paulo. 

Com Rafael Toloi inicialmente consolidado como titular da zaga, o São Paulo ainda ganhará nos próximos dias o reforço de Dória, contratado por empréstimo junto ao Olympique de Marselha. Lucão espera mostrar suas qualidades a Muricy para vencer a disputa com o reforço, com quem já atuou na seleção brasileira sub-20. 

"Conheço o Dória e joguei com ele na seleção brasileira sub-20. É um grande jogador e, por isso, foi contratado. Temos uma amizade muito legal e estou feliz de poder dividir o dia a dia com ele agora. Vou continuar trabalhando, porque cabe ao Muricy escolher quem vai jogar. Mas, independentemente de quem jogue, estamos bem servidos na zaga", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.