Lucas aguarda ansioso convocação para seleção sub-20

A indicação do técnico Ney Franco de que o meia-atacante Lucas será convocado para defender a seleção brasileira no Campeonato Sul-Americano Sub-20 empolgou o jogador do São Paulo. Ele garantiu que está pronto para ajudar a equipe a garantir presença na próxima Olimpíada, mas ressaltou que aguarda a convocação oficial.

AE, Agência Estado

26 de novembro de 2010 | 16h17

"Estou esperando sair a lista oficial. Mas estou preparado e bastante concentrado para fazer o meu melhor lá. O pensamento é se apresentar na Seleção e ajudar o Brasil a ser campeão e conquistar esta vaga para as Olimpíadas. Vou correr atrás disso para começar o ano com o pé direito", afirmou, ao site oficial do São Paulo.

Lucas evitou lamentar por não ter sido indicado ao prêmio de revelação do Campeonato Brasileiro. Bruno César (Corinthians), Dedé (Vasco) e Neto (Atlético Paranaense) são os concorrentes. "Meu pensamento sempre é positivo, buscando o melhor. Se eu não conseguir ser a revelação agora, ainda tem muitos prêmios que poderão acontecer daqui pra frente", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.