Lucas Cândido renova até 2019 com o Atlético-MG e espera chances

Ao mesmo tempo em que vai ao mercado em busca de reforços, a diretoria do Atlético Mineiro trabalha para manter a base do elenco que foi vice-campeão brasileiro no ano passado. Nesta quarta-feira, o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF mostra que o clube renovou o contrato do volante Lucas Cândido até o fim de 2019.

Estadão Conteúdo

06 de janeiro de 2016 | 20h41

"Espero jogar. O grupo está cheio, todos esperam jogar, todos têm possibilidade de ser titular, de jogar. São muitos campeonatos e espero jogar, isso é o principal para o jogador, jogar sempre. Desde que cheguei ao Atlético, tenho que estar mostrando meu potencial", comentou o jogador de 22 anos, na terça, em entrevista coletiva.

Lucas Cândido quase não jogou em 2015, porque sofreu grave lesão no joelho em março, voltando aos gramados apenas em novembro. No ano anterior, também passou longo período no departamento médico e, por isso, ainda não mostrou o potencial visto em 11 partidas como titular em 2013.

OUTRAS RENOVAÇÕES - Além de Lucas Cândido, outros dois jogadores formados na base do Atlético tiveram seus contratos renovados pela diretoria. O atacante Henrique, também de 22 anos, fica também até o fim de 2019 e, nesta temporada, terá uma chance no elenco principal, após empréstimo ao Paraná. Já o também atacante Marion renovou até meados de 2017, mas será emprestado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGLucas Cândido

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.