Lucas comemora boa atuação e exalta assistências

Há quatro jogos Luis Fabiano e Lucas não atuavam juntos. E há quatro jogos o São Paulo não vencia. Com os dois juntos, a equipe bateu a Portuguesa por 3 a 1, neste sábado, no Morumbi. O meia-atacante foi quem mais brilhou, participando dos três gols, apesar de não ter balançado as redes.

AE, Agência Estado

15 de setembro de 2012 | 21h13

"Meu objetivo é sempre vencer, independentemente se eu faça o gol ou não. Quero ajudar o São Paulo. Sou apenas mais que procura fazer sua parte. A estrela maior é o time inteiro, o Rogério, Luis... corro pelo time e fico feliz do mesmo jeito", afirmou Lucas, melhor em campo no Morumbi.

No primeiro gol, ele deu o passe para Luis Fabiano, que perdeu para Dida. No rebote, Osvaldo fez. O segundo nasceu de chute dele, que Cortez só desviou. Já no gol que fechou o placar, Lucas fez jogada individual e rolou para Luis Fabiano empurrar para dentro.

Para o garoto, os gols não fazem falta. "Claro que a comemoração de um gol é o momento maior de um jogo, mas fico feliz de poder participar dos gols. Precisávamos de uma vitória e agora temos de arrancar. Não podemos mais perder pontos dentro de casa", completou Lucas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.