Sérgio Castro/Estadão
Sérgio Castro/Estadão

Lucas comemora prêmio de melhor do Campeonato Brasileiro

Meia lembra que ficou em terceiro no ano passado e agora conquistou

Marcius Azevedo, O Estado de S. Paulo

23 de novembro de 2012 | 20h35

Eleito um dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro, o meia Lucas, que receberá o prêmio na festa de encerramento da competição no dia 3 de dezembro, agradeceu aos companheiros de clube pela conquista e espera ganhar outras eleições ao longo da carreira.

 

"É uma conquista muito importante para mim, agradeço a todos que me ajudaram. No ano passado eu fiquei em terceiro e agora conquistei. É uma fase muito importante na minha carreira e isso me motiva a buscar cada vez mais", afirmou Lucas ao site oficial do clube - ele disputa seu último Campeonato Brasileiro antes de se apresentar ao Paris Saint-Germain, da França.

 

A presença de Lucas entre os melhores do Brasileirão mantém uma tradição da equipe na premiação da CBF. Desde 2005, ano de criação do prêmio, o São Paulo é o que tem mais conquistas.

Ao todo são 17 são-paulinos premiados, sendo que três vezes o craque da competição foi da equipe do Morumbi: Rogério Ceni, duas vezes, e Hernanes.

 

"O São Paulo é um time grande, de tradição e que sempre revela excelentes jogadores, além de um time muito competitivo. Tenho certeza de que essa tradição na premiação continuará nos próximos anos", finalizou Lucas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.