André Lessa/AE
André Lessa/AE

Lucas deixa as portas abertas para Ganso no São Paulo

Jogador afirmou que está disposto a ajudar na negociação do santista com o clube

PAULO FAVERO, O Estado de S. Paulo

27 de agosto de 2012 | 21h33

SÃO PAULO - As negociações entre Santos e São Paulo sobre Paulo Henrique Ganso deram uma parada, com os dois lados evitando fazer comentários públicos sobre o tema, mas Lucas, que conviveu com o jogador santista durante os Jogos de Londres, já avisou que as portas estão abertas para a possível chegada do reforço.

Em uma ação de sua patrocinadora, a Adidas, o atleta tricolor afirmou que pode até ajudar na negociação se for preciso. "Quanto mais jogadores de qualidade nosso time tiver, melhor. Se eu encontrar com ele em algum lugar, vou falar do São Paulo. Claro que eu gostaria que ele atuasse do meu lado, mas sei que é uma decisão apenas dele", afirmou.

Lucas já está vendido para o Paris Saint-Germain, mas só vai para o clube francês no final do ano. Ele espera que consiga se despedir do clube com uma grande conquista, para sair por cima com a torcida. "Com essa transferência, minha responsabilidade aumentou, mas minha vontade também. Quero sair daqui deixando um título."

A vitória de domingo no clássico sobre o Corinthians deu moral ao time, mas Lucas sabe que o São Paulo não pode se acomodar para a próxima partida, quinta, contra o Botafogo. "Essa coisa da empolgação, a gente deixa para a torcida. Na quinta-feira já temos uma pedreira e precisamos estar atentos", conclui.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCLucasGanso

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.