Lucas descarta favoritismo do São Paulo diante da Lusa

O São Paulo terminou a fase de classificação do Paulistão na liderança, enquanto a Portuguesa ficou apenas na oitava colocação, tendo conseguido sua vaga de forma dramática na última rodada. Diante desse cenário, seria natural apontar um favoritismo são-paulino no confronto entre os dois times, neste domingo, em Barueri, pelas quartas de final do campeonato. Mas não para o meia Lucas.

AE, Agência Estado

23 de abril de 2011 | 09h56

Um dos destaques do elenco são-paulino, Lucas volta ao time neste domingo, após cumprir suspensão na vitória sobre o Goiás, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. E reconhece que o São Paulo terá muito trabalho para avançar às semifinais do Paulistão. "A Portuguesa é um clássico. Pegamos o adversário mais difícil", avisou o jovem jogador, que tem apenas 18 anos.

"Eles vão vir preparados e fortes. Não tem essa de favorito. Em campo são onze contra onze. Eles também querem vencer", disse Lucas, consciente de que terá dificuldades para fugir da marcação da Portuguesa. "Tenho de procurar me movimentar o tempo todo para sair da marcação. Assim vou conseguir abrir espaços para os meus companheiros", completou o jogador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão PauloLucas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.