José Patrício/AE - 23/08/2012
José Patrício/AE - 23/08/2012

Lucas é confirmado e Luis Fabiano não treina outra vez

Jogador chegou da seleção brasileira e vai atuar na partida contra o Atlético-MG, mas artilheiro do time deve ficar de fora

O Estado de S. Paulo

11 de setembro de 2012 | 11h01

SÃO PAULO - O técnico Ney Franco comandou na manhã desta terça-feira mais um treino do São Paulo e ao mesmo tempo que viu Lucas voltar da seleção brasileira e ser confirmado para enfrentar o Atlético-MG, não pôde contar com Luis Fabiano, que desfalcou a atividade e deve ser vetado para a partida desta quarta-feira, que será disputada no Independência, pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo tendo atuado na última quarta-feira à noite, quando esteve em campo durante os 90 minutos da goleada da seleção brasileira diante da China, por 8 a 0, Lucas se reapresentou na manhã desta terça ao São Paulo. O jogador voltou à capital paulista logo depois da partida, que aconteceu no Recife, e vai atuar quarta-feira.

Já Luis Fabiano sofreu uma pancada no ombro esquerdo no empate por 0 a 0 com o Santos, no último domingo. Ele foi apontado como dúvida pela comissão técnica na última segunda e ficou apenas no Reffis nesta terça. Com isso, deve ser confirmado como desfalque são-paulino diante do Atlético-MG. Caso isto aconteça, Cícero e Osvaldo brigam diretamente pela vaga, enquanto Willian José e Ademilson correm por fora.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoSão Paulo FC

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.