Lucas enaltece confiança após retorno no Liverpool

O volante Lucas Leiva está otimista e confiante para a próxima temporada após se recuperar de uma grave contusão no joelho esquerdo, que o deixou afastado por quase oito meses dos gramados. E, para recuperar o bom futebol, ele revelou nesta segunda-feira que conta com todo apoio do técnico Brendan Rodgers.

AE, Agência Estado

30 de julho de 2012 | 09h48

Em novembro do ano passado, durante duelo contra o Chelsea pela Copa da Liga Inglesa, Lucas sofreu grave contusão no joelho esquerdo e passou por uma cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado anterior. Voltou a treinar somente em julho e, em seguida, participou dos amistosos contra Toronto, Roma e Tottenham. Antes de se lesionar, o volante era titular da seleção brasileira.

"Em meu primeiro dia de retorno, ele (Rodgers) conversou comigo e disse que eu estava nos planos. Essas palavras me ajudaram a relaxar um pouco, pois ele era um técnico novo e todos querem impressioná-lo", comentou o volante brasileiro.

Com a confiança do treinador, Lucas apostou que será mais fácil encontrar seu ritmo de jogo. "Quando um técnico diz coisas positivas sobre você, sempre há uma confiança e uma motivação extra. Agora é só ter paciência", completou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLiverpoolLucas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.