Lucas França garante pés no chão após brilhar na vaga de Fábio no Cruzeiro

Goleiro de 20 anos já foi titular em duas oportunidades

Estadão Conteúdo

23 de agosto de 2016 | 16h18

Destaque do Cruzeiro na vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, no último domingo, Lucas França foi alvo de elogios no seu primeiro jogo como titular após a grave lesão sofrida por Fábio. Satisfeito com a boa atuação, o goleiro garante que não vai se deslumbrar com as avaliações positivas e prometeu continuar trabalhando duro para conseguir substituir bem o ídolo cruzeirenses nos oito meses em que ele estiver fora.

"Vou continuar com os pés no chão, sei que tenho muita coisa para melhorar, mas foi um bom jogo e pude ajudar os companheiros a conquistar um bom resultado fora de casa. Ainda não é a glória, vou continuar trabalhando sempre com humildade e Deus vai nos abençoar em cada dia", afirmou.

A vitória sobre o Figueirense tirou o Cruzeiro da zona do rebaixamento do Brasileirão e levou o time aos 23 pontos, em 16º lugar. Agora, no próximo domingo, o time vai fazer um novo confronto direto contra o descenso, dessa vez diante do Santa Cruz, o 19º, com 19 pontos, no Mineirão. E Lucas França espera ver o estádio lotado.

"O apoio da torcida é muito importante para gente. Agora vamos voltar a jogar no Mineirão, nossa casa, e será fundamental o apoio do torcedor que vai lotar o estádio. Conto com a presença do torcedores no domingo de manhã, nos dando força para superar o adversário e subir ainda mais na tabela de classificação", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.