Lucas Gaúcho comemora boa fase no São Paulo

O atacante Lucas Gaúcho é um dos poucos jogadores do São Paulo que tem algo a comemorar na reta final do Campeonato Brasileiro. Afinal, a promessa das categorias de base ganhou oportunidades com o técnico Paulo César Carpegiani e marcou dois gols nos últimos dois jogos. Assim, está com a motivação em alta para conquistar seu espaço.

AE, Agência Estado

23 de novembro de 2010 | 14h49

"A minha motivação segue a mesma neste fim de ano. Acho que não posso pensar de outra forma a não ser essa. Tenho de mostrar para todos que já estou pronto para seguir jogando", afirmou o atacante, já pensando nos frutos que boas atuações nas rodadas finais do Brasileirão podem render em 2011.

Lucas Gaúcho explicou como foi o lance do único gol do São Paulo na derrota por 4 a 1 para o Fluminense no último domingo. "Me posicionei bem ali dentro da área, mas a bola veio forte e apenas dei um leve desvio. Tive a sorte que o Gum estava logo atrás e a bola pegou nele. O árbitro deu gol pra mim e eu agradeço por isso. Sei que se eu não estivesse ali na hora, o Gum afastaria a bola sem problemas", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.