Lucas lamenta lesão, mas promete voltar mais forte

Afastado dos gramados por duas semanas, o meia Lucas lamentou o estiramento na coxa direita que vai tirá-lo do jogo contra o Goiás, nesta quarta, e da semifinal contra o Santos, no sábado, mas prometeu voltar mais forte para a eventual sequência da Copa do Brasil e do Paulistão.

AE, Agência Estado

26 de abril de 2011 | 16h21

"É uma experiência nova para mim e, ao mesmo tempo, péssima. Estou muito chateado, pois é ruim não poder fazer o que você mais ama. Mas acontece, o jogador está sujeito a isso. Vou tratar para voltar 100%", declarou Lucas, nesta terça, véspera do jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Goiás.

Mesmo desanimado pelos seguidos desfalques, Lucas prometeu voltar mais forte para os próximos jogos. "Vou voltar mais poderoso. O que não mata, fortalece. Vou voltar ainda melhor, partindo para cima do adversário para ajudar o São Paulo a vencer seus jogos", avisou.

Enquanto se recupera, o jovem jogador ficará na torcida por seus companheiros de equipe. "Acredito muito neste time. É um elenco fantástico e maravilhoso. Vou torcer a cada segundo por eles. Meu coração estará dentro de campo. Tenho um carinho por todos aqui, somos uma família", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão PauloLucas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.