Werther Santana/Estadão
Werther Santana/Estadão

Lucas Lima afirma que Santos pode conquistar a tríplice coroa

Meia acredita na 'trinca' Paulistão, Brasileirão e Copa do Brasil

GONÇALO JUNIOR, O Estado de S. Paulo

26 de maio de 2015 | 09h29

O meia Lucas Lima está confiante na conquista da tríplice coroa nesta temporada. Depois de levantar o título paulista, o jogador do Santos acredita na conquista do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. "Na nossa opinião (falando pelo elenco santista), vamos brigar pelo título da Copa do Brasil e do Brasileirão", afirmou o jogador em entrevista ao SporTV, na noite desta segunda-feira.

Apesar da confiança do jogador, o Santos iniciou o Campeonato Brasileiro de maneira irregular. Hoje, soma quatro pontos, com uma vitória, um empate e uma derrota. Fora de casa, ainda não venceu (derrota para Chapecoense e empate contra o Avaí).

Pretendido por vários clubes brasileiros, principalmente o Cruzeiro, o meia reafirmou que não pretende defender outro clube brasileiro. Se deixar o clube da Vila Belmiro, quer ir para a Europa.

"O meu objetivo no começo do ano foi ficar para conquistar títulos pelo Santos e dar continuidade ao meu trabalho. Tenho muito a provar antes de ir para a seleção brasileira, sempre tive esse objetivo. Também sonho em ir para a Europa. Não tenho desejo de sair para outro time brasileiro. No futebol, você não pode prever, mas minha prioridade é ir para fora", afirmou o meia.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCLucas Lima

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.