Daniel Teobaldo
Daniel Teobaldo

Lucas Lima comemora Santos 'colado' no G-4 do Brasileiro

Equipe já acumula sete jogos de invencibilidade no campeonato

O Estado de S. Paulo

30 de agosto de 2015 | 21h10

O Santos conseguiu mais um grande resultado em sua boa sequência. Após conseguir a classificação sobre o Corinthians na Copa do Brasil, os jogadores enalteceram a vitória no Campeonato Brasileiro sobre o Cruzeiro. Já são sete jogos de invencibilidade da equipe do técnico Dorival Júnior no nacional.

"Sabíamos que era um jogo importante para colar na frente. Fico feliz pela vitória, o grupo está de parabéns, superou o cansaço", destacou o meia Lucas Lima. 

O meia será desfalque para Dorival Júnior nas próximas rodadas. Convocado para a seleção brasileira, ele irá participar dos amistosos da equipe de Dunga nos Estados Unidos, contra a Costa Rica, no próximo sábado e diante dos donos da casa, três dias depois. " Felizmente vou para a Seleção, era um sonho, e quem entrar vai dar conta do recado", disse Lucas Lima.

Neste domingo, os desfalques foram Geuvânio e Gabriel. Quem jogou em seus lugares foram o meia Marquinhos Gabriel e o atacante Neto Berola. "Eles (Gabriel e Geuvânio) são válvulas de escape do time, mas o grupo é forte e no Brasileirão precisa disso", completou, destacando a atuação dos reservas.

Nas próximas rodadas, o Santos encara a Chapecoense, o Sport e o clássico contra o São Paulo, os três sem Lucas Lima. Hoje o Santos está na nona posição do Campeonato Brasileiro, apenas quatro pontos distantes do Palmeiras, última equipe na zona de classificação para a Libertadores.  

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.