Lucas Lima 'dispensa' torcida de corintianos contra o Atlético-MG

Meia do Santos encara o vice-líder do Brasileirão nesta quarta

RAPHAEL RAMOS, Estadão Conteúdo

15 de setembro de 2015 | 18h33

O meia Lucas Lima dispensou a torcida do Corinthians a favor do Santos nesta quarta-feira, quando a equipe recebe o Atlético-MG na Vila Belmiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após perder uma invencibilidade de 13 jogos, o Santos busca a reabilitação para continuar sonhando com o G4 e, de quebra, pode ajudar o Corinthians, que disputa a liderança com o time mineiro.

"Acho que todos os corintianos vão torcer para o Santos, mas não contamos muito com a torcida deles. Não vai mudar muito (risos)", disse o jogador durante entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

O Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro com 54 pontos, cinco a mais do que o Atlético-MG, segundo colocado. No domingo, o Santos enfrenta justamente o Corinthians, no Itaquerão.

Para Lucas Lima, no entanto, o time não pode não ficar pensando muito na briga pelo topo da tabela. O Santos é o oitavo colocado, com 37 pontos. A distância para o Flamengo, quarto colocado, é de quatro pontos. "Temos de vencer o Atlético-MG e o Corinthians. Estamos em um momento do Campeonato Brasileiro em que temos de pensar apenas nos nossos objetivos", disse.

Para o jogo contra o Atlético-MG, o técnico Dorival Junior terá o retorno do volante Thiago Maia, que cumpriu suspensão na derrota por 3 a 1 para Ponte Preta. O Santos deve jogar com com: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago. Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Marquinhos Gabriel.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.