PUBLICIDADE

Publicidade

Lucas Lima inicia recuperação para jogar final do Paulistão

Meia do Santos, que sofreu entorse, começa tratamento

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O meia Lucas Lima já começou o tratamento para jogar a final do Campeonato Paulista, neste domingo, contra o Osasco Audax. O jogador do Santos sofreu uma entorse no tornozelo direito no segundo tempo no empate por 1 a 1 na primeira partida. Nesta segunda-feira, ele publicou uma foto nas redes sociais mostrando que iniciou o tratamento.

A presença do jogador na final, contudo, ainda é incerta. Lucas Lima fez exame de imagem e o diagnóstico apontou um estiramento do ligamento deltoide (ligamento do lado interno do tornozelo), além um edema na região lesionada. “O meia Lucas Lima teve uma lesão importante, ficará em tratamento ao longo da semana no Cepraf do CT Rei Pelé e utilizaremos todas as ferramentas que temos à disposição, para que ele possa ter sua recuperação acelerada visando a final do Campeonato Paulista”, disse o coordenador da área de saúde do Santos FC, Rodrigo Zogaib.

Lucas Lima é dúvida para segundo jogo da final do Paulistão Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Porém, ele minimizou a lesão e tentou mostrar confiança em uma rápida recuperação. "Fiquei bastante chateado com a lesão e por ter sido substituído durante a partida. Vou cumprir todas as determinações do Departamento Médico do Santos FC e estarei focado dia e noite em minha recuperação, para que possa ajudar à equipe na busca pelo bicampeonato”, destacou Lucas Lima.

Dorival Júnior vai aguardar a recuperação de seu principal jogador para definir o time que encara o Audax na Vila Belmiro. Caso o meia não tenha condição de jogo, a tendência é que Ronaldo Mendes ganhe nova oportunidade. Foi quem substituiu Lucas Lima na partida contra o Audax e marcou o gol de empate.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.