Alex Silva|Estadão
Alex Silva|Estadão

Lucas Lima minimiza reclamação de vascaínos e critica: 'Eles foram maldosos'

Santos empata com o Vasco e vai às quartas de final

Estadão Conteúdo

22 de setembro de 2016 | 00h05

A torcida do Vasco ficou na bronca com a arbitragem do Jean Pierre Gonçalves Lima, que apitou o duelo com o Santos, principalmente por causa da jogada do segundo gol do time paulista. No lance, Lucas Lima faz uma falta no início do contra-ataque santista, o árbitro mandou seguir, e foi daí que surgiu o gol de empate no final do confronto.

Para Lucas Lima, os vascaínos não deveriam estar bravos com a situação, que na visão dele foi normal. "Não sei do que eles estão reclamando. Desde o começo o juiz estava deixando seguir jogadas assim. Quem decide é a arbitragem. Sem contar que eles foram maldosos em alguns lances", comentou o meia santista.

Ele se refere a um lance no final do duelo quando Luiz Felipe reclamou de uma cotovelada de Luan, sem contar a expulsão de Andrezinho ao acertar uma voadora no próprio Luiz Felipe. Para Lucas Lima, o Santos pecou na conclusão das jogadas e poderia ter obtido um resultado melhor em São Januário.

De qualquer maneira, o empate por 2 a 2 garantiu ao time paulista a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, pois no jogo de ida a equipe tinha vencido por 3 a 1. "Sofremos por culpa do nosso time, poderíamos ter matado a partida antes. Agora é descansar e pensar no Brasileiro", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.