Divulgação
Divulgação

Lucas Lima rompe com empresário e deve continuar no Santos

Jogador prefere ficar no clube em vez de se transferir para a Europa

O Estado de S. Paulo

23 de junho de 2015 | 20h18

Uma reviravolta pode ajudar o meia Lucas Lima a ficar no Santos. Nesta terça-feira, durante evento na Vila Belmiro, o presidente do clube, Modesto Roma Junior, avisou que o jogador rompeu contrato com o seu empresário, Edson Khodor, decisão que deve ajudar na permanência do atleta. 

Durante o lançamento do livro "Time da Virada", que conta a conquista do Campeonato Paulista deste ano,  o dirigente afirmou que Lucas Lima tem como prioridade continuar no clube em vez de ser negociado, como queria o empresário.

Khodor tentava negociar Lucas Lima com o Porto e chegou a viajar até Portugal para tratar de detalhes da transferência. Modesto diz ter almoçado com o empresário nesta terça e recebido dele a informação do fim do vínculo com o meia, que deve mesmo continuar no futebol brasileiro.

O Santos chegou a permitir que Lucas Lima conversasse com outros clubes, mas deve pesar a vontade do jogador de seguir na Vila Belmiro e ter mais visibilidade de conseguir uma convocação para a seleção brasileira.


Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.