Lucas marca e Liverpool bate Leverkusen em amistoso

Com um gol do volante brasileiro Lucas Leiva, o Liverpool venceu o Bayer Leverkusen por 3 a 1, neste domingo, em amistoso disputado em sua casa, no Estádio Anfield, que foi o seu último de preparação da sua pré-temporada. No confronto, a equipe inglesa abriu o placar logo aos 3 minutos com um gol da jovem promessa do clube Raheem Sterling, de 17 anos, antes de Lucas Leiva ampliar para 2 a 0 aos 30 do primeiro tempo.

AE, Agência Estado

12 de agosto de 2012 | 13h33

Na etapa final do amistoso, Andy Carroll abriu 3 a 0 para a equipe inglesa aos 20 minutos. Sidney Sam descontou o placar aos 31 para o time alemão, que teve o seu treinador, o finlandês Sami Hyypia, festejado pela torcida do Liverpool. O ex-zagueiro atuou por dez anos pelo time inglês, tendo conquistado dez títulos pelo clube, entre eles o da Liga dos Campeões 2004/2005.

O Liverpool fará a sua estreia no Campeonato Inglês no próximo sábado, quando enfrentará o West Bromwich, fora de casa. Cinco dias depois, o time jogará contra o Hearts, na Escócia, pelos playoffs da Liga Europa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLiverpoolBayer LeverkusenLucas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.