Lucas marca golaço, PSG abre 2 a 0, mas leva virada do Bastia

Lucas marca golaço, PSG abre 2 a 0, mas leva virada do Bastia

Lucas abre o placar com golaço, mas equipe acaba perdendo por 4 a 2 e fica a três pontos do líder do Francês, Olympique de Marselha

Estadão Conteúdo

10 de janeiro de 2015 | 16h13

O Paris Saint-Germain tropeçou mais uma vez neste sábado e perdeu a chance de colar na liderança do Campeonato Francês. A equipe da capital até começou bem com um golaço de Lucas, chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas acabou levando a virada e perdeu por 4 a 2 para o Bastia, fora de casa, pela 20.ª rodada. Foi a terceira partida seguida sem vitória dos parisienses na competição.

O resultado manteve o PSG com 38 pontos, três atrás do líder Olympique de Marselha, que também perdeu na sexta, e um atrás do Lyon, que ainda atua na rodada. Na próxima rodada, domingo que vem, a equipe receberá o Evian, em Paris. O Bastia, por sua vez, é o 14.º colocado com 21 pontos e pegará no sábado o Toulouse, fora de casa.

O Paris Saint-Germain começou bem neste sábado e deu a impressão de que atropelaria. Logo aos dez minutos, Lucas recebeu lançamento longo e tocou por cobertura, marcando belo gol. Aos 20, após saída errada da defesa do Bastia, Rabiot aproveitou sobra na área e tocou sob o goleiro para ampliar.

Os donos da casa começaram a reagir ainda no primeiro tempo. Aos 32, Boudebouz diminuiu de pênalti. Nos acréscimos, Modesto aproveitou escanteio da direita e tocou de cabeça, cruzado, para deixar tudo igual.

O segundo tempo chegou e o Bastia seguiu indo para cima, até conseguir a virada aos 11 minutos. Após escanteio da esquerda, a zaga do PSG afastou e Palmieri emendou de primeira, no ângulo: um golaço. Quando os visitantes foram para cima na busca do empate, os anfitriões selaram o resultado, novamente com Palmieri. Ele aproveitou cruzamento da direita e, de carrinho, finalizou para a rede.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.