Lucas não treina no São Paulo, mas pega o Ceará

Gripado, o meia Lucas desfalcou o treino do São Paulo na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Ausente do clássico contra o Palmeiras, no domingo, por estar suspenso, o jovem da seleção brasileira tem seu retorno à equipe garantido para o jogo desta quarta-feira, contra o Ceará, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana.

AE, Agência Estado

23 de agosto de 2011 | 17h00

Pelo segundo dia consecutivo, Carlinhos também não treinou. Ficou no Reffis, centro de recuperação do clube, fazendo tratamento de um trauma no tornozelo esquerdo. Mesmo assim, ficará à disposição de Adilson Batista na quarta-feira.

O volante, porém, pode perder vaga no time para o retorno de Casemiro, campeão mundial sub-20 com a seleção brasileira. Como Lucas também retorna à equipe e Adilson Batista fechou o treinamento desta terça-feira, segue a dúvida sobre quem joga.

Adilson tem a opção de manter o time com três zagueiros (João Felipe e Xandão seguiriam na equipe), escalar Lucas no ataque e reforçar o meio-campo com Cícero (ou Carlinhos), ou deixar Fernandinho no time e mandar o São Paulo a campo com dois atacantes de origem, uma vez que Dagoberto está confirmado.

No primeiro jogo diante do Ceará, o São Paulo perdeu por 2 a 1. Para se classificar, precisa vencer por 1 a 0 ou qualquer placar com dois gols de saldo. Novo 2 a 1, agora para os tricolores, leva a decisão para os pênaltis.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.