AFP Photo/ Daniel Roland
AFP Photo/ Daniel Roland

Lucas Piazon marca e dá vitória ao Frankfurt sobre o Schalke 04

Emprestado pelo Chelsea, meia anota gol decisivo pela segunda vez na Bundesliga; Borussia M'Gladbach derrota Colônia em casa

Estadão Conteúdo

14 de fevereiro de 2015 | 18h09

Graças a um gol marcado por Lucas Piazon, o Eintracht Frankfurt venceu o Schalke 04 por 1 a 0, em casa, no último jogo disputado neste sábado pelo Campeonato Alemão. O resultado assegurado com o meia brasileiro balançando as redes fez a equipe de Frankfurt chegar aos 28 pontos, na nona colocação.

Já o time visitante estacionou nos 34 pontos e caiu para o quarto lugar, pois horas mais cedo o Borussia Mönchengladbach venceu o Colônia por 1 a 0 e chegou aos 36 pontos e alcançou o terceiro lugar.

Ex-São Paulo e pertencente ao Chelsea, Piazon, de apenas 21 anos, vem atuando por empréstimo no Eintracht Frankfurt, depois de ter vestido também as camisas de Málaga e Vitesse na mesma condição. Neste sábado, ele fez o único gol da partida ao aproveitar um cruzamento da direita e desviar de cabeça para marcar.

E mais uma vez Piazon assegurou os três pontos ao Frankfurt. Na partida contra  o Hamburgo, na 6ª rodada, o meia cobrou falta da intermediária com perfeição e desempatou a partida, que estava 1x1, aos 44 do segundo tempo.

Após o triunfo obtido nesta 21ª rodada, o Eintracht terá como rival seguinte no Campeonato Alemão o Mainz, fora de casa, no próximo sábado, mesmo dia em que o Schalke enfrentará o Werder Bremen em seus domínios.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.