Lucas Pratto participa de coletivo e deve voltar ao Atlético-MG na quinta-feira

Um dia depois do empate por 1 a 1 com o Cruzeiro no clássico válido pelo Campeonato Mineiro, o elenco do Atlético se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, com boas novidades para o seu torcedor. E a melhor delas foi a participação de Lucas Pratto em treino coletivo que serviu de preparação para o jogo diante da Caldense, nesta quinta, às 19h30, em Poços de Caldas, pela sétima rodada da competição estadual.

Estadão Conteúdo

09 Março 2015 | 21h17

O atacante argentino participou normalmente da atividade e mostrou que está pronto para voltar ao time depois de quase um mês de afastamento. O jogador sofreu estiramento na coxa esquerda no dia 14 de fevereiro, quatro dias antes da estreia atleticana nesta Copa Libertadores, e agora deve reforçar a equipe comandada por Levir Culpi.

Grande contratação do Atlético para esta temporada, Pratto acabou não sendo relacionado para o clássico do último domingo, no Mineirão, por precaução, pois já na segunda-feira passada já havia iniciado a transição entre o departamento médico e a preparação física. Mas agora deve ter sua participação do jogo de quinta confirmada por Levir.

Outra boa notícia para a torcida atleticana é a de que o lateral-direito Marcos Rocha está em fase final de tratamento de um estiramento na coxa esquerda e fez trabalho físico no campo nesta segunda-feira.

Em compensação, o volante Leandro Donizete, que levou uma pancada no pé direito no clássico, ainda segue com o local lesionado inchado e continua em tratamento. Já o volante Pierre, que reclamou de dores no púbis na semana passada, realizou trabalho físico à parte.

Mais conteúdo sobre:
futebol Atlético-MG Lucas Pratto

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.