
13 de fevereiro de 2017 | 08h10
O atacante Lucas Pratto, principal contratação do São Paulo na temporada, pode estrear na quarta-feira, no clássico diante do Santos. O técnico Rogério Ceni aguarda apenas o aval do departamento jurídico para relacioná-lo para o jogo na Vila Belmiro. "A partir do momento que o jurídico der condições, ele é um jogador apto fisicamente", afirmou Rogério Ceni em entrevista coletiva no Morumbi.
Pratto foi apresentado oficialmente antes da vitória sobre a Ponte Preta neste domingo. Como ele já vinha atuando regularmente pelo Atlético-MG, pode ser relacionado para o clássico contra o Santos. Pratto deverá ser titular da equipe, mas Ceni estimula competitividade e a disputa por posição dentro da equipe. No jogo deste domingo, Gilberto fez três gols.
"Sempre acho muito importante o estímulo à competitividade. Hoje temos Chávez, Gilberto e agora o Pratto. Assim como no gol tínhamos Denis e Renan e agora Sidão. Tudo que estimula a concorrência é importante para elevar o nível de uma equipe", avaliou.
Já o volante Jucilei, que estava no futebol chinês, ainda passará por avaliação. "Não sei ainda em que situação física Jucilei está. Aguardamos avaliações do departamento físico sobre Jucilei", disse Rogério Ceni.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.